Zara Brasil - São Paulo, State of São Paulo

Adresse: Zara Brasil - R. Maj. Paladino, 128 - Vila Ribeiro de Barros, São Paulo - SP, 05307-000.

Site web: zara.com.
Spécialités: Magasin de vêtements.
Autres données d'intérêt: Livraison, Retrait en magasin, Entrée accessible en fauteuil roulant, Cartes de crédit.
Avis : Cette entreprise a 102 avis sur Google My Business.
Avis moyen: 2.1/5.

Emplacement de Zara Brasil

Zara Brasil Zara Brasil - R. Maj. Paladino, 128 - Vila Ribeiro de Barros, São Paulo - SP, 05307-000

Zara Brasil, une entreprise de mode réputée, est située à l'adresse suivante : R. Maj. Paladino, 128 - Vila Ribeiro de Barros, São Paulo - SP, 05307-000. Le magasin propose une large sélection de vêtements pour tous les goûts.

Les caractéristiques de Zara Brasil comprennent la livraison, le retrait en magasin, un accès en fauteuil roulant et l'acceptation des cartes de crédit. Ce qui rend cette entreprise unique, c'est son engagement envers la mode de qualité à des prix abordables. Vous y trouverez les dernières tendances en matière de vêtements pour hommes, femmes et enfants.

L'emplacement de Zara Brasil est idéal pour les clients de São Paulo et des environs. Le magasin est facilement accessible en voiture ou en transports en commun. Si vous cherchez un endroit pour acheter des vêtements tendance et abordables, ne cherchez pas plus loin que Zara Brasil.

Zara Brasil a une excellente réputation en ligne, avec 102 avis sur Google My Business. Malheureusement, la note moyenne est de 2,1/5. Cependant, il est important de noter que les avis sont subjectifs et que chaque expérience d'achat est unique.

Avis de Zara Brasil

Zara Brasil - São Paulo, State of São Paulo
Silvana Tonetto
1/5

Estive na loja da Zara no Morumbi Shopping dia 08/12, e as mesmas peças estavam com preços diferentes .

Uma cliente pegou o tamanho(xl)que eu também queria e pelo valor menor, porém igual ao que eu estava(L) mas diferente das outras que estavam na arara. Pedi ao atendente que verificasse o tamanho no estoque e questionei os valores diferentes (R$279,00 e R$399,00!!) Além de falar que eu tinha que pagar o que estava na etiqueta ainda por cima, escondeu o tamanho que pedi que veio do estoque. A atendente do provador que viu a peça e me entregou. Ele ainda reclamou com ela dizendo que não era pra entregar pq o valor era diferente e a referência da peça era a mesma.

Fui ao caixa com as peças ( e demais da sacola) e a moça do caixa chamou a gerente ( acho que o nome era Michele, enfim a gerente da loja em questão). Mostrei as peças, as etiquetas e a mesma disse que era política da loja, ou seja eles passam mesmo por cima da lei, do código de defesa do consumidor e pronto.

Não é a toa que a classificação/reputação da marca ZARA é uma das piores recomendadas em reclamação e atendimento ao cliente.

Zara Brasil - São Paulo, State of São Paulo
Beatriz
1/5

Boa tarde!

Há alguns meses atrás tive um problema com uma calça da marca, a qual, durante o primeiro e único uso rasgou na costura, isto sem fazer nenhum esforço com a calça e com o tamanho compatível ao meu corpo. No entanto, como fazia mais de um mês da minha compra, decidi deixar a reclamação para trás e comprar outra calça parecida na loja. Com isso, o mesmo problema retornou, logo ao primeiro uso a calça descosturou enquanto estava na rua, o que me obrigou a comprar outra para que não ficasse em uma situação vergonhosa.
Este e-mail não tem como fim fazer com que reembolsam o preço pelo qual paguei no produto, mas alerta-los das más condições postas no tecido de seus produtos e como isso gera uma imagem negativa sobre a Zara.
Espero que possam resolver tal problema.

Obrigada!

Zara Brasil - São Paulo, State of São Paulo
Vitória Gomes Leal
1/5

No dia 17/12, realizei uma compra na loja Zara Brasil para as festas de fim de ano. No entanto, fui informada posteriormente, via e-mail, que a saia que havia adquirido estava indisponível em estoque e que o item foi cancelado do meu pedido, sem qualquer informação sobre o reembolso.
Entrei em contato com o SAC pelo telefone 0800 047 4338, sob o protocolo CAS-561971-H7C7V1, referente ao pedido 53999609468, onde fui atendida por uma funcionária chamada Samantha. Durante a ligação, além de não receber uma solução satisfatória, a atendente desligou o telefone na minha cara, o que considero uma grave falta de respeito ao consumidor.
Ainda assim, fui informada que o reembolso seria realizado em até sete dias úteis, mesmo tendo efetuado o pagamento via Pix. Essa situação é inadmissível e demonstra total descaso com o cliente, já que fui prejudicada por uma falha da loja ao vender um produto que não estava disponível em estoque. Além disso, o prazo de reembolso ultrapassa o período das festas, para as quais a compra foi planejada.
O mais preocupante é que, no dia 18/12, ao acessar o aplicativo novamente, constatei que a saia ainda estava disponível para compra, mesmo após o e-mail informando a falta do produto em estoque. Isso reforça a desorganização e a negligência da loja com os consumidores.

Zara Brasil - São Paulo, State of São Paulo
Rodrigo Freire
1/5

Fiz uma compra no dia 28/11/24 (pedido 53526646603) no dia da promoção de Black Friday com 40% de desconto nos itens selecionados. Dentre esses itens em promoção, comprei várias peças. Acontece que entregaram um único pacote com praticamente a metade dos itens apenas. Faltou o restante do pedido, mas no site consta como entregue todo o pedido no dia 03/12/24. Liguei então para a Zara para saber do restante do pedido não entregue mas que no site consta como entregue. Após ficar quase 30 minutos esperando para ser atendido, expliquei a situação para a atendente que pediu para eu esperar na linha e desligou na minha cara. Liguei novamente e fizeram a mesma coisa. Na terceira tentativa de primeira já pedi o número do Protocolo de atendimento, mas disseram que não é fornecido número algum. Em seguida desligaram mais uma vez na minha cara. Em duas vezes a atendente se chamava Débora. As ligações são gravadas. Estou extremamente perplexo com o atendimento e pós venda da Zara, não é fornecido email para contato e pelo telefone desligam na sua cara. O chat é robô que responde. Impressionante a falta de respeito com o consumidor. Quando abri o reclame aqui para registrar a reclamação para minha surpresa já tinha diversas outras reclamações idênticas de não entrega de pedido. Solicito providências urgentes quanto à não entrega de metade do meu pedido.

Zara Brasil - São Paulo, State of São Paulo
beatriz lisanti
1/5

Fiz uma compra está desde 03 de dezembro para ser entregue.
No site não atualiza a data de entrega e eu mesma tive que ir atrás da Loggi (transportadora que a Zara usa) para conseguir qualquer tipo de informação.

Toda vez que eu ligo na Zara é a mesma resposta vaga: “vamos ver o que acontece”, “vamos reenviar o pedido”, mas nunca reenviam e nunca me dão um retorno do que aconteceu.

Eu quero uma simples informação: vou receber meu pedido ou não?

Estou acionando o Procon hoje, não oferecer qualquer tipo de informação e apoio ao consumidor é crime.

Quero saber se em algum momento vocês vão enviar o pacote que eu paguei? Ou isso é pedir demais?

Zara Brasil - São Paulo, State of São Paulo
Maria Isabel Limongi Sterse
1/5

Comprei uma saia e uma blusa e tinha a opção de para entregar no dia seguinte no endereço que eu estaria no final de semana pagando uma taxa. Paguei a taxa e eu iria usar a roupa num evento. Não entregaram. Tive que ficar 3 horas no atendimento para ver se eu iria ainda receber a roupa. Resolveram o problema mas se eu não tivesse ligado e esperado e perdido tempo não receberia a roupa. e eles entregaram no endereço que agora só estarei novamente daqui 15 dias! É lamentável a falta d3 consideração dessa loja como cliente. Nunca mais compro online. Eles estão pouco se lixando para o cliente

Zara Brasil - São Paulo, State of São Paulo
Wesley Adriano
2/5

Produto não é uma qualidade excepcional pelo valor que cobra. E o pior é você ter a cobrança de sacola isso é uma imbecilidade muito grande. Imagina gastar em uma camisa 300 reais e ter que sair com ela na mão ou até em uma sacolinha de supermercado. Vergonhoso

Zara Brasil - São Paulo, State of São Paulo
Nete Oliveira
5/5

Nos supermercados as pessoas levam as sacolas de casa para não precisar pagar por elas. No entanto, dão notas baixas a ZARA por ela cobrar pelas sacolas. Se levassem sacolas de casa, não precisariam pagar pelas mesmas. Mas brasileiro é metido a besta, gosta de sair fazendo propaganda para as lojas. As roupas da ZARA são bem exclusivas, gosto muito. Elas são cobradas todas em Euro. A ZARA é uma empresa Espanhola. As pessoas esquecem que a filosofia da empresa é européia. Se não quiser comprar na ZARA é só ir a C&A, Riachuello e Renner. SIMPLES ASSIM.

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